Comecei a trabalhar a pouco e preciso organizar minha rotina de estudos. Poderiam me aconselhar?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
23/05/2022 00h13
Sim, trabalhava e estudava para concursos. Se já sabe qual concurso vai fazer, tem que dedicar 1 ou 2 horas de estudo por dia durante a semana e mais 4 horas no sábado e mais 4 no domingo. Passei 1 ano fazendo isso e passei na PRF. Estudar com alguém e fazer cursos preparatórios sempre ajudam.
anônimo
22/05/2022 21h10
Eu não estudei muito. Estava saindo da Universidade e aproveitei o embalo pra fazer a prova. Mas dei uma lida nas coisas específicas como legislação.
anônimo
22/05/2022 21h10
Já fiz 2 provas, dia 31 agora vou fazer outra também. Eu prefiro estudar de noite, é o horário mais confortável pra mim, por causa do silêncio, concentração, etc.
(Também trabalho)
Você tem que abdicar de outras coisas que você faz que ocupam tempo, academia, perder tempo no celular, etc.
22/05/2022 21h49
Tenho pelo menos 10 pós graduações
elas respondem
anônima
22/05/2022 21h21
Não
anônima
22/05/2022 22h09
Concilio advocacia e estudos para magistratura
Só ter bastante organização