N existe uma regra.

Seja vc sempre, puxe assunto..Tente ficar próximo..Se ver sinais de reciprocidade..Ótimo!
Se n..Vida q segue.

Vc pode ser o cara mais foda do mundo, mas isso n é garantia q vai conquistar uma mulher.

Afinal nem tdas estão dispostas a serem conquistadas.
eles respondem
27/01/2017 00h59
Fasso?
Não escreva pra ela
anônimo
27/01/2017 01h06
Não ame. Somente isso.
anônimo
27/01/2017 02h30
Trate ela com respeito, leve uma caixa de bombons, peça permissão do pai dela para corteja-la, e só depois passe a frequentar a casa dela com respeito, diga a ela o quão importante ela é na sua vida, beije a mão dela, e diga sempre que você se importa com ela. Trate ela como uma dama como ela merece, seja um cavalheiro e lhe dê flores para que ela possa admirar, mas deixe claro que as flores ficarão com inveja da beleza radiante dela, quando ela estiver um pouco mais 'solta', e depois de muitos encontros, tome-a em seu braço e a beije, fique de joelhos, estenda os braços dela e a peça em casamento, vá ao pai dela e peça permissão para liberação da filha dele, tendo os pais da dama aceito seu pedido, case-se e seja feliz, boa sorte!
anônimo
27/01/2017 05h21
Mandando uma carta pra ela se declarando escrevendo corretamente .
27/01/2017 11h44
cara, sinceramente não sei nem mais o que falar.kkkk acho que não da mais pra conquista mulher, ela que tem que escolher você.hehehe