A gente se viu hoje e quando foi agora a noite ele falou que vai embora amanhã e que vem aqui falar comigo, Pra não terminar eu preferi aceitar a condição dele Esperar uns dias até ele se resolver pra ver se dar pra mim ir já que ele quer que a gente more junto, eu estou confiando na palavra dele porém desconfio ao mesmo tempo , já falei pra ele Se passar mês e dias e ele não se resolve e tentar me enrola eu que vou terminar, não quero namorar a distância e ele sabe bem disso , e já que ele falou que quer que a gente more junto e vai se resolver pra lá pra mim então vou confiar e ver no que vai dar, estou muito mal e não sei o que fazer já chorei várias vezes por conta disso estou sofrendo muito pois era uma coisa que eu não queria eu tento entender mais não consigo me ajudem !!!!

elas perguntam
6 5
eles respondem
22/05/2022 21h25
outra cidade?
anônimo
22/05/2022 21h26
Passou de três linhas, não leio.
anônimo
22/05/2022 21h26
Vc não quer ir morar com ele é isso? então pq do texto gigante? simples, não vai! ninguém vai te obrigar a fazer o que vc não quer
22/05/2022 21h31
Não entendi muito bem, mas se você não quer morar com ele a decisão é bem simples
22/05/2022 21h39
Sinto muito, mas cadê a pergunta?
elas respondem
anônima
22/05/2022 21h25
Tendi mto n, mas assim vai morar com ele já q vc gosta dele e n quer namoro a distância.
anônima
22/05/2022 21h29
Eu também não sei
anônima
22/05/2022 21h31
Porque ele vai embora? Arranjou em emprego melhor?
anônima
22/05/2022 22h03
Termina
anônima
22/05/2022 22h13
Se valoriza