Faço de tudo para agradar ela, ela nunca faz algo para me agradar, fazemos 3 vezes na semana fala que pra ela tá bom, ela fala que já foi casada e o ex marido dela queria todo dia e isso acabou levando ao fim do casamento. Eu e minha ex fazíamos todo dia, terminamos por outros motivos. Sou uma pessoa legal e bonito sempre ganho cantadas e fico na punheta porque amo minha namorada e não quero trair só quero melhorar minha vida sexual com ela.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
22/05/2022 23h18
Ela não tem o mesmo grau de libido que você. Aceita ou cai fora.
anônima
22/05/2022 23h17
Homem Chad
anônima
22/05/2022 23h26
Diferença na sintonia sexual é um problemão, por experiência própria.
Já conheci diversos tipos de casais e os mais felizes sempre tem uma sintonia sexual parecida…
23/05/2022 00h02
Tem mas se ela não quiser tomar não vai fazer diferença, ou se o problema for algo na relação q fez cair na rotina tem q resolver o problema primeiro.
Mas tem alimentos q são mais afrodisíacos: gengibre, chocolate, pimenta, ostras, amendoim....
Tem maca peruana, Tribulus terrestre....
eles respondem
anônimo
22/05/2022 23h52
Notas de R$ 200,00 deixam elas cheias de tesão