- Tem que ser tão forte quanto eu, especialmente psicologicamente. Sou forte, determinada e destemida, não gosto de enrolação, gente medrosa e reclamona.
- Tem que saber dividir as tarefas domésticas.
- Ser um excelente pai (pai solteiro que não sabe o nome da professora do filho, que não cuida, vive para falar mal da ex e acha que quinhentos reais de pensão é muito, tô fora, prefiro morrer só).
- Tem que saber tratar a mulher, elogiar e mostrar que é a mais gostosa do mundo.
- Tem que manter a libido alta pela esposa.
- Ser gentil e educado com todos.
- Tratar bem sua família, especialmente seus pais.
- Não usar drogas nem beber em excesso.
- Tem que ser ambicioso profissionalmente (sem ser ganancioso e workaholic).

É, definitivamente vou morrer só.
Tá parecendo as listas da Dilma sobre a mulher perfeita.
aff
22/05/2022 23h28
parecido com o seu
22/05/2022 23h48
Tem que me obedecer.
22/05/2022 23h48
Gosto do jeito do meu parceiro. Ele tem um jeito de machão, é atencioso, carinhoso; ele cuida de mim e me ajuda com as minhas coisas; demonstra q se importa, é cavalheiro, me diverte, é respeitoso; demonstra interesse em me ver, em me agradar e me fazer feliz, se importa com os pequenos detalhes; é inteligente e sabe tomar tomar decisões
Enfim é um homão q sabe ser excitante e faz eu me sentir um mulherão também
22/05/2022 23h56
O "homem ideal" não existe, ele fica apenas no plano da idealidade.
eles respondem
23/05/2022 00h06
Elas gostam de comportamento de beta.