O que eu disse que fez ele ficar com tanto ódio de mim assim?*
Tínhamos combinado de ele não comentar que ficou cmg, ele comentou pra os amigos, eu fiquei irritada e chamei ele de mentiroso. A reação dele foi exagerada, ele disse que não comentou, só que eu tenho provas que comentou sim, e tá morrendo de ódio de mim. Só que eu não sei se ele ficou com raiva do fato anterior ou isso foi um pretexto, ele na vdd pode ter ficado com raiva desse ocorrido: Nesse mesmo dia eu falei que ele tava me chamando pra ir pra casa dele, só que eu já tinha dito que não ia fazer sexo com ele, pra ele parar pq eu não tava impedindo dele fazer sexo com outras e não tinha pq tá insinuando isso pra mim.

elas perguntam
4 3
eles respondem
23/05/2022 22h25
Dois idiotas.
anônimo
22/05/2022 23h36
É complicado
24/05/2022 14h00
Sinceramente, você quer uma pessoa instável em sua vida?
anônimo
24/05/2022 14h06
Ele não pega ninguém e comentou. Agora você perdeu a oportunidade de pegar outros da rodinha.
elas respondem
anônima
23/05/2022 22h20
ele so quer sexo e nada mais ele nao te respeita falou para os amigos de voce eu nem queria mais
23/05/2022 22h18
Acho que ele ficou com raiva porque você descobriu, e para tentar diminuir a situação, fez show todo aí.
Ele é infantil e fofoqueiro.
anônima
23/05/2022 22h25
Pega outro.