Eu tenho certeza que eu seria um sucesso para essa vaga, mas eles teriam que ser flexíveis já que estudo medicina e já que já trabalho em outro lugar.

Me arrependi muito de não ter me candidatado. Eu cheguei a pegar o e-mail da empresa para envio do currículo e não enviei por medo de não dar conta da demanda do curso de medicina e do outro emprego, mas só tenho que me organizar direito (eu sou péssima com organização).

Como faço para remediar a situação?

elas perguntam
6 0
eles respondem
22/05/2022 23h37
Se você estuda medicina, obviamente não vai querer ficar no cargo futuramente e o CEO sabe muito bem disso. Perda de tempo.
22/05/2022 23h45
Tiraram a vaga do site, isso significa que já foi preenchida. Assim, é perda de tempo tentar falar com o ceo, ou qualquer outra pessoa responsável pelo recrutamento.
anônimo
22/05/2022 23h46
Fala com ele e oferece uma mamada gulosa pela vaga
anônimo
22/05/2022 23h35
Senta e chora
22/05/2022 23h38
Oliver Bäte nem em sonho você consegue falar com esse CEO, quem sabe daqui a 15 encarnação...
23/05/2022 01h49
sim, o que tem a perder? se acha que dá conta, e que é o melhor, corre atrás.