Está tão difícil encontrar parceiras que realmente se importam, que queiram se doar e crescer. Tá tudo voltado a ciclos, pessoas vazias e sentimentos promíscuos. Tá todo mundo com medo de sofrer e tentando ser duro? Que merda.

eles perguntam
2 0
elas respondem
22/05/2022 23h48
Às vezes o problema pode estar em você.
anônima
22/05/2022 23h50
Você demonstra que quer esse tipo de relacionamento?
Acho que começa por aí. Vejo um monte de caras (especialmente aqui) falando que as garotas hoje são isso e aquilo, mas pegam várias, não se comprometem com ninguém, não ficam tranquilos para conhecer uma menina legal.