Nunca contei isso pra ninguém mas sinto que preciso desabafar… eu tenho um namorado muito conturbado e tóxico e a 3 meses atrás nós brigamos na frente de um casal de amigo do meu namorado, o menino me procurou depois para conversar e aconselhar e ele me beijou e eu deixei mas me arrependi na hora, a gente conversou sobre isso no whatsapp depois mas parece que a namorada dele viu e eles terminaram, eu ainda estou com meu namorado, ele não sabe e ninguém comentou mais nada, mas eu to carregando esse peso dentro de mim a meses, me sinto mal e sinto que a qualquer momento isso vai cair na minha cabeça… a ex namorada desse amigo dele seguiu meu namorado no Instagram.. e estou muito ansiosa e preocupada, não sei o que fazer pois isso aconteceu a muito tempo e no momento nos estamos bem, mas o relacionamento continua conturbado e eu sou muito dependente emocional dele, se ele terminar comigo não sei o que vai ser de mim..

elas perguntam
10 6
eles respondem
23/05/2022 00h16
3 coisas:

1 - ele ser conturbado e tóxico, não é motivo para trair;
2 - já deveria ter dado fim nisso já que sabe que está dependente, se não consegue, busque ajuda psicológica;
3 - diga a ele e termine a relação, mas n jogue a culpa nele. A atitude e decisão foi sua.
23/05/2022 00h09
Termina, já fez muita merda.
anônimo
23/05/2022 00h38
Fala para ele e conversa
anônimo
23/05/2022 00h08
Termina. Vocês mulheres sempre querem inventar desculpas
23/05/2022 00h06
Não se preocupe, se arrependimento matasse, a humanidade já tinha sido extinta
anônimo
23/05/2022 00h07
Nossa que história mais legal, na parte que ela seguiu ele vc ficou com o cu na mão não foi?
23/05/2022 00h10
Termina logo essa porra.
23/05/2022 00h13
já que ele te trata tão mal, deveria ter feito pior
mas pelo que notei vc adora ser tratada como lixo, que se foda então
23/05/2022 00h31
Você tem que terminar de qq jeito.
elas respondem
anônima
23/05/2022 00h13
E agora?
Vai viver ansiosa e sofrendo esperando o dia que alguém vai contar para ele?
Vai prolongar isso no tempo e fazer ele aumentar o sentimento de que ele é um idiota?
Você foi mulher para fazer, agora seja mulher para contar e pedir o perdão dele.
Vai ser ruim demais, horrível, mas você não vai ficar na mão de outras pessoas. Por experiência própria, é horrível saber por terceiros. Bem pior do que quando a pessoa conta.
aff
23/05/2022 00h04
termina
23/05/2022 00h05
termina
23/05/2022 00h13
Então primeiramente vc tome a atitude de terminar com ele, mais tenha certeza se é disso qe vc quer. Pois ninguém merece um relacionamento toxico que acaba com o psicológico da pessoa...pq pelo visto vc não está se valorizando colocou seu namo no pedestral. Se vc decidir terminar com seu namorado o melhor a se fazer dps do término é CONTATO ZERO totalmente: isso qer dizer, excluir ele do whatssap ou block(para evitar d fcr vendo ele on), block nas redes sociais por completo para evitar d fcr stalkeando pois vc tá dependente emocional. E dps d fzr isso tudo, começa a se valorizar mulher, se cuida, se maqueia, se cuida, faça coisas que vc gosta e distraia a cabeça...Comece a sair com amigos ou qlquer pessoa para distrair a cabeça..E dps que vc se curar primeiramente tu parte para o proximo relacionamento.
Não vai já terminar com seu ex e ficar com outro rapaz e se machucar denovo e machuca o parceiro novo..
Se renove e se ame.. Amor próprio é tudo...Bjss
23/05/2022 00h41
Coitado dele
23/05/2022 00h42
Que horror. Termine