Como já passa da meia noite, hoje é aniversário do meu ex. Terminei com ele a algumas horas atrás. O motivo é que tivemos uma discussão onde nós dois nos exaltamos por uma BOBEIRA, logo depois da briga já me arrependi e tentei falar com ele, mas ele simplesmente não queria falar comigo e foi embora da minha casa, tentei mandar várias mensagens mas ele só visualiava e não respondia, ele me ignorou por DOIS DIAS, e por final quando já tinha desistido, mandei uma mensagem para ele perguntando se ele ia ficar me ignorando, ele me respondeu com um "sim" e disse que não tinha nada para dizer, então terminei com ele, depois de falar que queria terminar ele veio querendo conversar mas fui inflexível pois já estou cansada, todo casal briga mas devemos conversar e resolver como adultos e toda vez que brigamos ele faz isso. Mas como hoje é aniversario dele estou me sentindo culpada, mas não vejo o que poderia ter feito nessa situação. Nosso relacionamento já estava indo mal e eu já tinha dito para ele que se não mudássemos nossa comunicação não ia dar, eu me comprometi a mudar e ele disse que também ia mas pelo visto não mudou nada, toda vez que brigávamos eu que tinha que ir atrás para resolver a situação e isso foi desgastante demais.

elas perguntam
13 8
eles respondem
23/05/2022 00h29
É algo que tinha que ser feito, então vida que segue.
23/05/2022 00h24
Não, agora reate com ele e termine novamente antes do dia dos namorados.
anônimo
23/05/2022 00h27
Se você gosta dele tente mais uma vez
23/05/2022 00h34
deveria ter terminado durante
23/05/2022 00h24
Fez certo, senão era +1 ano juntos
anônimo
23/05/2022 07h09
Já iria acontecer mesmo. Não acho que perdurar um relacionamento morto iria poupar algum dos dois de sofrimento.
23/05/2022 06h57
Foi mancada, existe algumas datas que devemos abrir um parentêse onde alí deixamos de dizer ou fazer certas coisas, a não ser que fosse algo muito sério, aí ok, do contrário você deveria ter esperado.
anônimo
23/05/2022 06h34
Cachorra
23/05/2022 01h32
Nossa..
23/05/2022 01h23
grande coisa aniversário kkkkk
se o pai dele tivesse morrido, ou sei lá...
23/05/2022 00h36
Acredito que você mesma já respondeu sua pergunta.
Houve mudança da sua parte, da dele não. Foi combinado de tentar mudar a comunicação do casal mas só teve comprometimento seu.
Aconteceu de ter uma briga no dia do aniversário dele, ou no dia anterior né, por coincidência, mas fazer o que?
23/05/2022 00h27
Olha, vou te falar que isso piora a situação, mas só antecipou o que era inevitável. Ele vai aprender a suportar isso e seguir em frente, faça o mesmo.

Na próxima relação discuta por coisas que façam mais sentido e entenda o espaço do outro. A vida já é bem difícil para se desgastar por picuinhas.

Um dia ele vai entender isso como um presente de aniversário...
elas respondem
anônima
23/05/2022 01h00
Foi esperta pra não precisar gastar com presente
23/05/2022 13h20
Conversa com ele
23/05/2022 09h07
Aniversário é uma data como qlqr outra, vc não foi bacaca, relaxa.
anônima
23/05/2022 07h16
Bem, de acordo com o que você está dizendo se ele quisesse manter o relacionamento também teria tentado fazer alguma coisa. Provavelmente para ele foi um alívio. Tem pinta de covarde. Daqueles que se acomodam e esperam o outro terminar mesmo não querendo mais o relacionamento.
anônima
23/05/2022 07h05
Aaaa,para mulher,que culpada o que,vc teve seus motivos,e agora ele é teu ex,não importa
anônima
23/05/2022 06h07
Ele ia te ignorar durante o aniversário mesmo, então que diferença fez terminar hj? 2 dias sem se falar é demais, um dia já acho um absurdo! Criança não tem q namorar mesmo, o menininho fez mais um ano de vida e quem ganhou o presente foi vc acabando com essa palhaçada.
23/05/2022 00h31
Não se culpe, vc fez o certo. Você foi disposta a mudar e ele não mudou nada pelo visto...
E o relacionamento de vcs já estava tóxico demais(brigas demais)...E ainda mais que ele te ignorou(por conta que está chateado)...Mas foi o melhor que vc fez, agr o melhor que vc pode fazer é seguir em frente, cada um pega seu rumo