30k para mim não é rico.
Rico para mim é que tem patrimônio mili e ganha mais de 100k por mês.
Se ganhar 100k e não tiver patrimônio mili, não é rico.
Se tiver patrimônio, mas não ter renda, tb já foi rebaixado.
votei em Ser rico no Brasil (ganhando 30k/mês)
eles respondem
23/05/2022 02h22
Estou com o comentário da lunafairy, 30k não é rico. Mas se for pra ser realmente rico aqui no Brasil, prefiro. Classe média nos eua também passa sufoco.
votei em Ser rico no Brasil (ganhando 30k/mês)
23/05/2022 02h20
Rico tem vida boa em qualquer lugar do mundo, além disso, com seu dinheiro, pode viajar para qualquer lugar também, inclusive os EUA.

Ser classe média nos EUA é delicinha, mas ainda é classe média, vai ter bem mais do que tem a classe média daqui, mas ainda não é rico de verdade.
votei em Ser rico no Brasil (ganhando 30k/mês)
anônimo
23/05/2022 02h22
Mengo nos EUA vive melhor q media Br.