Para responder essa pergunta, proponho o seguinte experimento.
Tome um banho e lave bem o bumbum. Pode tomar como referência a citação do Arthur Aguiar no BBB22: zaca, zaca, zaca, tei, tei, tei.
Depois q se secar bem, passe a mão na região interna do bumbum (não é o ânus nem região que tem mucosa, é a região que tem pele normal) e em seguida cheire os dedos. Que cheiro tem? É cheiro de sabonete? É um cheiro neutro? Ou um cheiro desagradável?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/05/2022 00h33
KKKKKKKKKKK Referência do Arthur veio a calhar.
anônima
23/05/2022 00h34
Não é.
Cheirosinho.
eles respondem
anônimo
23/05/2022 00h31
Pelo ronco do motor...