Temos amizade já faz 5 anos, mais ele começou a conhecer a menina há 1 semana...Super apoio eles, mais acredito que não é motivo de visualizar minhas mensagens e não me responder mas tbm nem fico combrando a atenção dele pois somos só amigos, mais ele não deveria me tratar assim, poxa ele contava tudo para mim mais do nada se afastou e nem me responde mais... Não brigamos nem falei nada que o maguo..ele só se afastou do nada.
Tô bastante chateada com a atitude dele, pois eu valorizo nossa amizade...Mas com essa atitude dele quero por um ponto final nisso tudo..Oque acham que eu deveria fazer?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
23/05/2022 00h50
Ele pode ter uma vida um pouco corrida e nesse pouco tempo que tinha ele acabava conversando com você, hoje ele está ficando com uma menina, obviamente está dando mais atenção a ela
23/05/2022 00h49
Como vocês já são amigos a bastante tempo, você poderia se abrir com ele e falar exatamente como disse aqui.
23/05/2022 01h03
Foi uma indireta pra mim.
23/05/2022 01h42
diga a ele que te incomoda.
elas respondem
anônima
23/05/2022 00h55
Se conhecendo é assim quando namorar nem vai lembrar que vc existe
23/05/2022 00h56
Aprenda amizade com homem é assim conversam até arranjar uma namorada depois que arranja tchau tchau
anônima
23/05/2022 00h58
Já passei por isso sei como é se afaste antes q seja tardy