Instagram que o diga
23/05/2022 01h37
Todos aqui
23/05/2022 01h52
Quando se passa muito tempo submerso num ambiente, sua vida passa a ser aquela até que mude seus hábitos.
anônimo
23/05/2022 05h06
Você tem medo? Bem, eu não tenho, mas é triste. Como Bauman ensina, a internet tanto aproxima pessoas de longa distância, quanto afasta os que estão perto.

Com a evolução da comunicação é inevitável esse processo de passar mais tempo online, vivemos mais no "mundo virtual" por consequência de tantos avanços tecnológicos em tão pouco tempo, veja o Elon Musk com a Starlink, buscando aceleração no compartilhamento de informações, entupindo o céu de satélites...

É só saber administrar, e não esquecer que existe uma vida lá fora, que deve ser bem aproveitada. Internet é legal pra caralho, mas realmente, pode fazer um monte de viciados. Tudo em excesso faz mal.

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
anônimo
23/05/2022 05h22
As vezes é porque é o único tipo de vida que o indivíduo tem.
anônimo
23/05/2022 09h29
elas nao tem escolha..
elas respondem
23/05/2022 04h40
É algo corriqueiro, na maioria das casas alguns de seus habitantes nem saem mais do quarto.
23/05/2022 09h03
As pessoas tão vivendo muito no virtual e esquecendo a vida real.