Além de ser uma pessoa que demonstre interesse em você a todo momento, tenta ser legal com você, é cavalheiro, mas não toma a iniciativa de te chamar para sair?
Obs: Supondo que você já deu todos os sinais possíveis

eles perguntam
1 1
elas respondem
27/01/2017 10h19
Se ele é lento, eu chego...N esperaria nada..Ainda mais sabendo q é recíproco.
eles respondem
anônimo
27/01/2017 09h01
Detesto homens lentos. Já estaria dando pra outro enquanto esse aí estaria trocando olhares ainda. Broxante.