Não,não acho necessário. Mas se ele pedir eu passo
anônima
23/05/2022 16h41
Nunca passaria.
eles respondem
23/05/2022 02h26
Claro, não tenho nada a esconder, mas de todo modo não vejo motivos para minha parceira estar mexendo no meu celular se já tiver o dela, se fosse apenas por desconfiança seria melhor já terminar de uma vez.
23/05/2022 03h53
Sempre foi assim nos meus relacionamentos, não vejo problema.
23/05/2022 02h23
Passaria se ela me passasse a dela. Mas não acho que esse seja o melhor caminho para construir um relacionamento feliz, maduro e duradouro.

Enfim, cada casal tem que analisar o que é melhor para ambos.
23/05/2022 04h02
é questão de confiança man. eu passo...
29/05/2022 09h44
Depende, tem que ter um motivo, ninguém pede coisas pessoais sem ter um porquê, se ela me passasse o dela, eu passaria a minha senha também, tem que ter reciprocidade.
29/05/2022 09h46
Sim, já.
anônimo
29/05/2022 09h46
kkkkkkkkkk
tipo, quando eu comecei com minha ex mulher, eu já apaguei tudo que era contatinho, conversas do face e wpp porque eu já sabia que um dia ela iria perguntar sobre isso de ver meu celular ksksksks.
uma dica, faça o mesmo que eu e crie um fake e tenha outro celular para deixar no seu trabalho lkkkk