Ola
Pra começar eu to mt indeçisa sobre oque fazer da minha vida
Eu tenho 20 anos de idade e ainda estou no ensino medio, claro que ainda quero fazer minha faculdade, e eu e minha irma mais velha de 21 moramos sozinha numa casa e meu pai mora em cima, e eu sei q nao vou ter ele pra vida toda mas n quero morar com outras pessoas eu nunca namorei e acho que vou ficar para titia nunca pensei se eu tivesse namorado que eu iria morar com ele e eu ja to com essa idade e tenho medo do que pode aconteçer , eu n quero sair de casa. Ate pq ja tenho minha casa q meu pai me deu e se eu sair ele nao deixa eu voltar mais
Pfv alguem pode me dar um conselho?
Eu so estou preocupada pq so agr parei pra pensar oq ta aconteçendo na mnha vida

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
27/01/2017 10h33
Negócio é preocupar com os estudos. 20 anos e não terminou o médio...há coisas mais importantes a se preocupar aí.
anônimo
27/01/2017 09h42
Up
elas respondem
anônima
27/01/2017 09h36
Pra que pressa?
Nada de casar porque está achando que está velha em filha? Depois o arrependimento é big.. eu com sua idade estaria era estudando, trabalhando, ,curtindo, beijando na boca, transando e gozando muito, isso sim..
Você se sustenta? Que morar só? Vai pow, isso é normal, todo mundo quer ter seu ninho.. Que namorar? Namora, mas de boa, casar é um passo muito largo flor, não é brincadeira não. .
Não se pressione, sua vida está começando agora.
Boa sorte! ! ^^
anônima
27/01/2017 09h37
Não saia da sua casa para ir morar com macho. Não faça isso. Se fizer, será a pior burrada da sua vida, vai quebrar a cara! Enquanto ao seu medo de ficar sozinha, pra que isso? Isso é tão besta. Ainda tem tanto tempo pela frente e fica nessa afobação.