Enquanto vc gozava ela continuou chupando sem nojinho?

Como é a sensação disso? Ela te olhou nos olhos na hora?

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
23/05/2022 08h18
Credo que nojento cara que nojo deus melivreeeeeeeee afffafefefefecec vai se tratar no hospício vai seu filha da Puta! Faz isso na boca deu um homem cara gay por sinal ela vai amar isso né hahahahah cada pergunta louca que me deparo com esses caras que fazem estrupadores isso sim esse deve ser um estripador nem é estrupador é estripador Stefan estripador só que do Sexo lico pervertido né caramba ! Hahahah hahaha
anônima
23/05/2022 07h20
Nunca me ocorreu
anônima
23/05/2022 08h07
Se eu fui a mulher, com certeza pedi,chupei com gosto lambendo a boca e olhei nos olhos
eles respondem
anônimo
23/05/2022 07h22
Silêncio profundo
anônimo
23/05/2022 07h29
Nunca aconteceu.
23/05/2022 08h09
Quando me ocorreu foi porque a menina pediu, para mim ótimo, para ela foi diferente, mas parece ter gostado.
anônimo
23/05/2022 09h12
Ela sugou tudo
anônimo
23/05/2022 09h18
Eu tava comendo ela de frente aí falei que ia jorrar leite na carinha de safada dela, aí ela pegou e falou "vai nada porque eu vou engolir toda essa tua porra"
23/05/2022 09h22
foi a segunda mulher que transei, entao, fazem bons anos atrás.
Na verdade foi o primeiro oral, tanto a fazer quanto a receber e ela que conduziu as coisas, digamos assim.
Não precisei pedir, afinal só de receber o oral já estaria muito bom. kkkk Mas, quando fui gozar, avisei que se continuasse eu gozaria na boca...e ela continuou..
;)
anônimo
23/05/2022 09h25
Anônimo, é igual no pornô. Vc tem que tentar. A mina faz aquela cara de que esta uma delícia e parece mesmo um leite condensado na boca dela. E ela fica sugando e mamando cada gotinha até vc ter mais orgasmo e dar mais pra ela.
Tenho dó de quem não tem umas namoradas top com as que eu tenho. Boa sorte na sua empreitada.
Se não conseguir arranjar uma mina assim, tenta vc mesmo chupar um cara e ver como é bom :)
23/05/2022 10h18
Nunca me ocorreu.