Sim
votei em Sim
eles respondem
23/05/2022 08h07
Sim, pq não?
Estou em duvida se você está confundindo liberdade com livre arbítrio
Ou se você se refere a sermos controlados pela sociedade e por isso não temos o pensamento livre sem ter algum tipo de influência
votei em Sim
23/05/2022 13h42
Sim, se eu quiser sentar, levantar, sair correndo, xingar alguém, ir à igreja, ou ir para outro lugar, é uma decisão minha. É claro que, não podemos confundir livre arbítrio com total liberdade de escolha, são coisas diferentes, e a liberdade em si engloba vários fatores.

Por exemplo, você tem seu livre arbítrio de pensar e agir, mas isso não significa que você pode ir até a lua, ou virar presidente da república porque isso também engloba o livre arbítrio de outras pessoas, então você dependeria do livre arbítrio delas, nesse caso, para fazer certas coisas.
votei em Sim
anônimo
23/05/2022 14h35
Sim, pq Deus fez assim!
votei em Sim