É dependência emocional é?

elas perguntam
2 4
eles respondem
23/05/2022 08h25
Caraca, vc é má hein!
Acha que uma pessoa quer pegar os filhos e morar com parentes se tiver outra opção melhor?
Deve ser o minimo do minimo de pessoas assim.
Geralmente a pessoa esta na pobreza e busca de tudo para sustentar os filhos. mas nao vai ficar te contando que esta pobre passando necessidade. E vc julgando.... tá loko
anônimo
23/05/2022 08h29
Nem.me fala esse negócio de parente. Odeio parente. Só serve pra acabar com relacionamento
elas respondem
anônima
23/05/2022 08h19
Tem nada de dependencia emocional, os homens largam elas sozinhas para criarem os filhos, sem as minimas condições. Facil falar merda quem está de fora.
anônima
23/05/2022 08h02
Morrer sozinha? Q #@% è isso?
anônima
23/05/2022 08h12
Eu não acho nada. As vezes falta condição financeira, apoio da família. Criar um filho já é difícil, criar sem dinheiro é pior ainda.
Penso mais cadê o pai bosta nessa situação.
anônima
23/05/2022 08h43
Credo que comentário egoísta