Uma pessoa pode associar o fato dela ter dito "Seu Solonguinho, Seu Solonguinho, se eu achar o objeto eu dou 3 pulinhos" com o dado objeto achado "por causa do Seu Solonguinho". Quando na verdade pode ser somente uma coincidência relacionada, e que não tem nada haver.

Encontramos coincidências no rádio, na internet, na tv, nos filmes, nas músicas.
Não significa que aquilo é "exlusivo" e obra de alguém ou de algo.
É Somente uma coincidência.
A Própria palavra já explica tudo: Coincidência.

Pode perceber o significado disso?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
23/05/2022 08h30
Neste caso significa apenas fé, crença, energia positiva.
anônima
23/05/2022 08h32
Na verdade, existem umas pesquisas que defendem tal fenômeno, uma vez que o cérebro busca padrões em todos os lugares.

https://www.bbc.com/portuguese/geral-42156199.amp
eles respondem
23/05/2022 08h41
Pode ser mas vc não tem provas que foi a consciência e nem que foi "solonguinho"... Então vai de cada um escolher o que é melhor pra sí.