Essa seria uma situação bastante irreal. Os muçulmanps desencorajam bastante o contato entre homem e mulher.
Acho que eu esperaria conhecê-la um pouco mais. Ela parecia agradável e era muito ousada para uma muçulmana, não usava véu, usava roupas normais, tinha pele escura, como a de uma africana e cabelo trançado, e tinha um corpo delicado, era bonito.
Ela apareceu para mim enquanto eu estava sentado em uma escada, e me abraçou por trás. Estava naquela escada um poco horrorizado com a parte anterior do meu sonho, e parece que ela queria me acalmar, não acho que por acaso, pois acho que a imaginei com admiração com a forma como eu me incomodava ao imaginar coisas ruins ocorrendo a outras pessoas.

eles perguntam
4 3
elas respondem
27/01/2017 09h49
Eu sonhei que estava correndo do cão
anônima
27/01/2017 10h23
Bem, se o sonho fosse realidade e eu estivesse no seu lugar, eu daria uma chance pra moça. Já que ela foi carinhosa contigo e vc aparentemente gostou disso. rs
Seus sonhos andam melhores que os meus. kkkkkk Toda vez que eu sonho com algum homem, eu sempre sou rejeitada por ele ou existe algum impedimento muito grande para que fiquemos juntos. rs
Acho que eu devo ter algum trauma inconsciente com rejeição e amores platônicos. kkkk
anônima
27/01/2017 10h14
"Muçulmana negra de cabelo trançado", certeza que ela era muçulmana?

Enfim, pra mim esse sonho me cheira carência. Falta mulher na sua vida.
anônima
27/01/2017 09h46
Cara, você só faz pergunta idiota.
eles respondem
27/01/2017 10h30
Sonhei que vc era uma densa terra e eu plantava mandioca.
anônimo
27/01/2017 20h11
mas que sonho ein ahuaheuae
27/01/2017 09h54
Não sei