Um aluno chega na aula e fala: “bom dia professora”, e a professora responde “bom dia, meu amor”. E o aluno fica todo felizinho por a professora ser simpática com ele.

Vocês acham isso excesso de intimidade? Sendo carinhosa de forma inapropriada? Ou só foi gentil?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
23/05/2022 08h54
Não, isso é bem normal, especialmente se a professora conhecer os alunos há muito tempo.
Laços de amor nascem entre eles. O amor é lindo.
23/05/2022 08h56
Nao.
Excesso de intimidade seria se ela cumprimentasse com beijo o aluno ou se encontrasse com ele fora da escola ou desse carona para ele sendo menor de idade. O resto é vc e seus fetiches com professores te deixando confusa. Se sair espalhando alto suas ideias ainda pode prejudicar a profissional, já que a sociedade reprimida é doidinha para ver sexo onde nao existe nada.
23/05/2022 09h21
Normal quando a professora dá aula para crianças
anônimo
23/05/2022 09h48
para de prestar atenção na professora e foca na aula
elas respondem
anônima
23/05/2022 08h56
Mds,vc só fala de professores mulher
anônima
23/05/2022 08h57
Não é excesso de intimidade consciente. Brasileiros costumam ser "espaçosos". Eu já vi atendente chamar meu namorado de "amor". Foi legal não. Mas a gente engole a seco porque é força do costume.