0
anônimo
anônimo
84  23/05/2022 09h14

O ser humano é ganancioso, depravado, egoísta, fofoqueiro.
Os homens e as mulheres, ambos!

Agem por puro impulso; Guiados por qual quer necessidade menos do que básicas! Dizer necessidade básica é até errado, porque em ocasião com os recursos e meios certos, você faz o ser humano até imitar um bicho, e se igualar a ele - virar um galo, uma galinha, um hipopótamo, um cachorro, um macaco.

De fato o uso de altas recompensas ilusórias e punições severas é o único jeito de assegurar-se ao lado de um animal que cogita dizer que é à parte da espécie. Não é! É Pior do que os gatos e cães.

Não estão errados os que usam A Força, A Manipulação, e Recompensas Extraordinárias pra dobrar os outros a própria vontade. Estão mais do que certos, já que é a única alternativa viável, não sendo essa uma escolha de talvez, mas só é.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
1 4
elas respondem
23/05/2022 09h10
Eu ainda não deixei.
eles respondem
anônimo
anônimo
23/05/2022 08h58
Essa personagem não me é estranha, acho que é de kakegurui e esse seu nick é familiar, tipo R4 com os iluminations
anônimo
anônimo
23/05/2022 08h56
Quando comecei a acreditar em homens das sombras. Eles são criaturas malvadas e similares com demônios. Tome cuidado, moça
anônimo
anônimo
23/05/2022 09h03
Tá, agora pega sua teoria e vai numa Universidade. leia o que ja foi produzido a respeito e veja se ela se sustenta ainda. Se sustentar (tanto geneticamente quanto psicologicamente falando), aí vc escreve um ensaio, apresenta para um doutor acadêmico e vê o que ele acha. Se sua ideia fizer sentido ainda, vc defende ela por 4 anos na Universidade e em várias outras ao redor do mundo e ganha o titulo de Doutor por provar que a humanidade é essa bosta que vc está falando. caso contrário vc é só uma pessoa rancorosa e amargurada com a vida que acha que sua realidade é a mesma da maioria das pessoas, o que nem de perto é real.
A chance de que vc só esteja sofrendo por conta de hormonios na adolescencia ou pq tem algum disturbio psicologico e tenha depressão é infinitamente maior do que essa sua teoria furada. Nada que um remedinho e um tratamento não ajude. Então naõ perca tempo e busque ajuda. A vida é linda, tem infinitas possibilidades de coisas para se fazer e pessoas de todo tipo para conhecer. Aproveite e pare de se conformar com o mundo para justificar suas neuras.
23/05/2022 09h14
Adão lutou contra Zeus por nós, ele lutou pelos seus filhos, ele amava a humanidade
anterior
Vocês acham excesso de intimidade a professora falar "bom dia, meu amor" com um aluno?
próxima
Pra você, o que é mais importante na vida?