Vejo pessoas que conhecem caras ou mulheres bacanas, eu nunca tive essa sorte todos mentiram pra mim, uns mentiam pra querer Só sexo, outro diziam que gostava, mas no final me fez sentir a pessoa mais desprezível do mundo, e alguns Não entendo porque perde tempo mentindo.
Enfim hoje prefiro focar em me,na minha Saúde mental, estudos Já vi que Não sou sortuda no amor rsrrsrs e vcs??

elas perguntam
4 6
eles respondem
23/05/2022 09h38
ninguém sabe direito o que quer, essa é a real. Então as pessoas tentam se relacionar, mas vira e mexe enjoam ou descobrem que nao era bem isso que queriam. Alguns mentem, outros não, e pulam fora. Achar alguem que realmente queira algo junto contigo é difícil e trabalhoso. Geralmente quando estamos bem consigo mesmo é que atraímos pessoas legais. Sempre que foquei em amor próprio eu atrai mais pessoas. Daí a chance fica melhor.
anônimo
23/05/2022 09h47
a gente nunca quer fazer a pessoa se sentir mal, mas a gente sem querer acaba fazendo
23/05/2022 09h35
Sim, muita sorte, já tive o prazer de conhecer pessoas incríveis.
23/05/2022 09h57
Não tenho nada.
elas respondem
23/05/2022 09h50
Haaaaa amiga sorte e amor são coisas que a vida me priva desde que me conheço por gente.
anônima
23/05/2022 09h35
Não tive muitos relacionamentos. Mas o fim se deu por motivos externos que pressionaram muito. Eram boas pessoas.
anônima
23/05/2022 09h40
Já não ligo mais pq as pessoas estão muito rasas
anônima
23/05/2022 09h57
Com esta sensação tbm..muito ruim né
23/05/2022 09h33
Azar no amor e sorte no azar.
23/05/2022 09h54
Nunca tive sorte, já sofri muito!