foi uma conversa agradavel a gente brincou fiz ela rir e tal ela perguntou sobre mim tambem so que ai a conversa morreu e deixei pra ver se ela me chamava pq como eu percebi pareceu que ela gostou de conversar
so q passou 1 ssmana e nada dela chamar
vcs mulheres sao assim deixam de chamar o cara mesmo se gostou ou ela nao gostou mesmo?

eles perguntam
9 2
elas respondem
anônima
23/05/2022 12h18
Se eu não chamar e porque não tenho assunto mesmo ou o assunto encerrou se for amizade.
Talvez no caso ela só viu como uma amizade virtual.
Agora se eu visse que é possível e tenho a intenção/interesse de evolui pra algo a mais, eu chamaria também.
23/05/2022 11h36
Não prendeu tanto o interesse dela. É aquilo, um novo hábito é formado em 21 dias. Ela conversou com você, achou legal, mas não foi tempo para ela se apegar e ter vontade de dar continuidade depois, principalmente se ela não estiver procurando alguém para se envolver ou se já estiver interessada em outro.
anônima
23/05/2022 11h39
Era sempre vc q iniciava a conversa ou puxava assunto?
Se ela foi a última a falar , no início ou no fim da conversa, ent ela deve tá esperando vc falar agora pq ela q começou e terminou o assunto da última vez. Mas caso foi vc, ela n ta afim mesmo acho.
23/05/2022 11h40
Só deixo se não gostar.
23/05/2022 11h46
Ahh eu chamo sim.
Mas cada pessoa reage de uma forma.
anônima
23/05/2022 11h50
Hmm, eu sou assim. Manda mensagem pra ela. Talvez ela esteja esperando.
23/05/2022 13h09
Ela só não tinha nada pra fazer e conversou contigo, nada demais
anônima
23/05/2022 13h10
Gostou, eu não chamo por medo vergonha mesmo
anônima
23/05/2022 13h11
Eu fico com receio de chamar e parecer grudenta
eles respondem
anônimo
23/05/2022 11h32
Obs.
anônimo
23/05/2022 11h33
Observando.