Achou que você não merecia ninguém e que as pessoas mereciam coisa melhor?

Conte sua experiência se quiser.

ps: é apenas uma pesquisa para ver outros pontos de vista.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
23/05/2022 11h36
Já, algumas vezes eu pensei que não merecia meus amigos.
23/05/2022 13h32
Algumas vezes. O rapaz que estou conhecendo agora, por exemplo, eu me acho pouco para ele. Porque ele ocupa um bom cargo, é concursado, já têm dois cursos superior, já tem carreira acadêmica e eu fico reparando em mim, o que posso ser para ele.

Entrando em um contexto sem ser relacionamentos, não. Se uma pessoa não gostar de mim, deve ser muita invejosa.
anônima
23/05/2022 13h41
Não
23/05/2022 14h09
O tempo todo. Sentimentalmente estou sempre preparada com a ideia de que o outro vai abrir a porta e ir embora pelo simples fato de ter achado alguém melhor que eu... Há quatro anos atrás tinha essa pessoa, ele era tudo oque eu não era e mesmo assim lá estava aquele cara lindo, inteligente, humilde, engraçado de
boa família e um futuro promissor doido por mim. Por vezes achava que era piada essa situação, outras vezes eu via as pessoas comentando que nós dois não combinavamos, lembro até uma vez quando me falaram que eu parecia ser irmã mais nova dele . Eu me convenci que aquela areia era demais pro meu caminhão. O sentimento de se sentir insuficiente e destrutivo.
eles respondem
23/05/2022 11h38
Não.
Tem procurar tratamento se vc se sente assim.
23/05/2022 13h35
só quando a mina não é interessante.kkk