A minha ex me deu um pé na bunda porque eu precisei me mudar para outro canto ganhando inicialmente um pouco menos, e estou procurando me ajeitar para voltar a ser o que era antes e melhorar. Eu não fui suficiente pra ela, em outras palavras, ela me acha sem futuro e que eu nao tenho perspectivas de ficar rico (ela nao falou exatamente desse jeito que estou falando pra voces, mas foi isso sim)
Só que essa ideia dela é falsa, pois tudo o que eu pago, todos os gastos da minha vida é retirado desse meu trabalho e estou vendo outras coisas pra ganhar mais. Mas apareceu outra pessoa na vida dela mais feio porém que tem mais dinheiro que eu e ela só me falou que eu trilhasse o caminho da minha vida sozinho, e agora está com ele e eu continuo gostando dela, mas nao visualizo nada dela nem troco mensagem nem nada, mas tambem nao bloqueei, só deixei lá quietinha, pois eu amo essa moça, uma das provas a qual eu amo ela é que proxima sexta ou sabado eu marquei pra trocar ideia com uma outra menina que disse que quer me conhecer, mas eu nao estou com vontade nenhuma, sério. Tanto que já aconteceu outros encontros outras vezes mas nem tive vontade de beijar a moça nem nada, só fiquei trocando ideia e tchau.
Isso é um caso de eu sofrer calado e levar essa dor ate onde der? Eu to achando que é isso sim pois já faz um ano isso. E voces, o que acham?
Obrigado.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
23/05/2022 13h51
Terapia meu bem,terapia.
Acompanha o @thiagosian no insta
23/05/2022 13h51
Acho muito tempo… já era pra ter botado essa fila pra andar.
Vc já deveria ter resolvido esse término dentro de vc, fica parecendo que vc tá esperando ela se arrepender e pedir pra voltar.
Enquanto vc criar esperança em relação a isso, sua vida nunca vão conseguir seguir.
anônima
23/05/2022 13h53
Vc ama ela, mas não ama a si mesmo pelo visto. Ela já está com outro, desiste dela! Faça terapia
anônima
23/05/2022 15h27
Viva igual monge.
anônima
23/05/2022 15h30
N li tudo mas assim entre só qd tiver pronto, vc pode tá carente mas n ter superado muito, deixe passar uns meses sozinho.
eles respondem
anônimo
23/05/2022 13h49
Kkkkkk ai meu Deus . ' .
Se valoriza moço
anônimo
23/05/2022 13h52
relaxa e deixa as coisas acontecerem, se não der certo paciência, pegar mulher é como jogar sinuca, se perde um buraco, nem esquenta, é só preparar o taco que logo já vem o próximo buraco para colocar as bolas.
23/05/2022 13h59
Vai levando, uma hora passa.... Mas pega geral tbm, para com essa frescura pq ela tá nem aí pra você.
23/05/2022 20h36
Tô passando por algo "semelhante". Infelizmente a vida é assim, cara. Aceite a lição, tente esquecê-la e siga em frente. A sua vida não acaba por causa disso. Siga os seus sonhos e seja o cara foda que ela nunca mais vai conseguir ter.
23/05/2022 20h49
Não entre, problema resolvido.
24/05/2022 01h01
Não entre