por ex, tão timido que quando olham pra ele, ele vira a cara pra outro canto, baixa a cabeça, e ate fica incomodado... isso é timidez excessive, porem ele é sim uma pessoa normal, e se vierem falar com ele ele responde de boa mas ainda é muito timido e solitário....e se acham que ele nunca vai conseguir nada com alguém, como que faz pra isso não acontecer??? ele vai passar o resto da vida sozinho? ninguém pode chegar nele mesmo sabendo que ele é timido?

eles perguntam
3 2
elas respondem
23/05/2022 14h15
Claro que pode.
Timidez é uma coisa que você pode perder, ou pelo menos diminuir.
Se ficar muito difícil, um psicólogo pode ajudar bastante.
23/05/2022 14h20
Claro que pode! Recomendo procurar um psicólogo.
anônima
23/05/2022 14h26
Sim,ser tímido é normal. Eu só tímida e isso nunca me impediu de ter amigos, de ficar com alguém. Quando a timidez chega ao nível de atrapalhar suas relações é hora de buscar ajuda,pode ter algo além e mais serio como ansiedade social,etc. Terapia e estudo do tema ajuda muito
eles respondem
anônimo
23/05/2022 14h11
Excessive Kkkkkkkk.
Não sei... !
Se for excessivo talvez.

Se for eu, eu não recomendo. Se a pessoa está sozinha deve haver um motivo né?

Eu tenho uma legião de haters, aproximar-se de mim é suicídio social. Porque vão xingar, perseguir, e se brincar rola até Tiro e Facada.

Acha que é exagero?

Não é!
anônimo
23/05/2022 14h21
Muito difícil.