A culpa de tantas feministas estarem pisando nos homens é dos próprios homens que, se tornaram frouxos e fracos; escravos de xotas. É percebível que hoje em dia a opinião das mulheres é mais valorizada do que a dos homens. Se um homem chama uma mulher de louca, ele é machista, mas e o oposto ocorre, ela é vista como uma "emponderada sensata".

Se um homem critica a atitude das mulheres, é visto como "gay e/ou virjão", mas se oposto ocorre, ela é vista como "decidida/empoderada/forte/e "de bom senso".

Por que os homens modernos do ocidente estão tão frouxos? Deixando ser pisados por mulheres? Será que o oriente, onde ainda existem homens fortes, dominará o futuro do mundo? Pois os homens ocidentais viraram mocinhas controlados por mulheres.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
23/05/2022 14h43
odeio feministas elas não gostam de trans
anônima
23/05/2022 14h35
Tem q ser meio termo. Nem frouxo dms e nem machista. Tem q ser q nem os cavalheiros de antigamente.
anônima
23/05/2022 15h20
Nem todos, mas a maioria sim.
anônima
23/05/2022 15h44
Os homens estão afeminados, aceitam qualquer situação para ter sexo. Pego vários e no final caso com um rico.
eles respondem
anônimo
23/05/2022 14h41
Mas tem um olho que vê tudo, não sou bobo nem nada.
Tem que tomar cuidado com o que faz e o que sai comentando por aí, achando que só você tá vendo kk.
Mais cedo ou mais tarde isso volta, na vida real mesmo, não na internet !
Então... Quem tá me sujando não sou eu né??
Famoso Olho do Demiurgo, sabe de tudo.
23/05/2022 15h10
Tem vários homens fortes por aí, só procurar.
anônimo
23/05/2022 15h23
Todos com excessão você.
anônimo
23/05/2022 16h11
fraco é homem fazendo textão na internet kkkk toma jeito de macho e para de choramingar, acho que esse papo de gado e mulher isso e aquilo é desculpa que tu quer arrumar para botar outro macho para dentro kkkk