Conheci um cara, conversamos muito, porém ele me disse algo dias atrás que me deixou meio assim, ele disse que "se não der certo já sabe aonde vai procurar outra" depois disse que era brincadeira, hoje falou que não ver a hora de ir embora pra conhecer pessoas interessantes, ele já disse que gosta de mim, porém fica com esses joguinhos, fala que eu não demonstro acho que ele quer que pego ele no colo só pode, não sei se ele ta só querendo brincar comigo ou sla, já passei por relações que me deixou com sentimentos ruins no peito, quero evitar o máximo que aconteça de novo , eai oque acham??

elas perguntam
5 9
eles respondem
23/05/2022 14h50
Depende, ele geralmente puxa assunto contigo ou você que inicia? Ele está sendo bem infantil com essas brincadeiras, tem que mandar a real.
23/05/2022 15h11
"""depois disse que era brincadeira""".

Isso de dizer que é brincadeira é bem típico de um agressor, no trabalho, na escola, sempre falam que as maldades que falaram eram só brincadeira.

Eu mandaria esse cara pra puta que lhe pariu.
23/05/2022 15h08
Acho que vc deve ir sem pensar em namoro já, vai e curta só.
anônimo
23/05/2022 14h41
Manda ele ir pra porra moça
anônimo
23/05/2022 15h11
Esse é pra casar, espere o tempo que for preciso.
elas respondem
anônima
23/05/2022 14h42
Acho que deveria falar para ele virar homem
e parar com essas merdas de joguinhos
Melhor falar e reclamar, pq para mim ele é um moleke cai fora
23/05/2022 14h43
Acho ele bem idiota e infantil.
Não teria paciência pra homens assim… ainda mais no início. Já tá mostrando as asinhas dele. Caia fora!
23/05/2022 14h46
Esperar mais o que?! Anônima, o cara não te respeita, esquece...
23/05/2022 14h48
Deus me livre, haja paciência pra aturar um cara desses
23/05/2022 15h16
Pelas atitudes já dá pra ter uma noção que ele não está te levando a sério e nem te respeitando. Se você dissesse pra ele que "se não der certo já sei onde procurar outro" aposto que ele não iria gostar, né? Acha que merece passar por mais uma decepção ? Não seria a hora de mudar suas atitudes?
Você não tem que ficar aceitando migalha de um homem desse jeito. Se valoriza e não deixe homem nenhum te por um valor ou te diminuir.
anônima
23/05/2022 15h47
Ele é mole.
anônima
23/05/2022 18h24
Acho que vc já deveria ter mandado ele procurar outra se está mais empenhado em selecionar pretendentes do q conhecer vc, esse tipo de homem retardado não faz falta alguma.
anônima
23/05/2022 18h26
Acho q ele é um besta imaturo. Ele quer chamar sua atenção e q vc beije os pés dele. N tem postura de homem e só quer q vc aumente o ego dele, provavelmente se te pegar ele vai te desprezar total e ainda vai colocar a culpa em vc. Eu já bloquearia ele.
anônima
23/05/2022 18h34
Ele está te testando pra saber se vc tá apegada à ele, é só vc não demonstrar q se importa.