meninas, estou preocupada..
tive relação desprotegida, eu sei, má idéia.. e tive que tomar pds ( pílula do dia seguinte, ai desregulou a merda toda, e assim que tomei ( no mesmo dia ) tive um pequeno sangramento, que durou 7 dias, so que agr esta descendo tipo um corrimento rosado.. é possivel ser gravidez ? mesmo eu tendo sangrado ? me ajudem, tirem essa dúvida ai pleasee!

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
23/05/2022 14h55
Já tem o nome do ferlizado ou ferlizada?
anônimo
23/05/2022 14h58
Espere uma semana e faça um teste de farmácia!
23/05/2022 14h57
Tá grávida de trigêmeos ainda, se lascou.
elas respondem
23/05/2022 14h59
Pode ser normal por causa da desregulação hormonal q a pds causou; se tomou a pds corretamente e não tem o hábito de tomar ela sempre, não tem muitas chances de estar grávida
Aguarde mais um pouco, pra ver se tem mais alguns sintomas e faça um teste