Desde de criança passei maior parte da minha vida vivendo com minha mãe, meu pai é separado dela, porém ao longo do tempo ela arruma vários homens e nunca dá certo com nenhum, quando acaba o final é sempre o mesmo, eu que não tenho nada haver vejo toda aquela situação, os homens usa e joga fora igual lixo."

Semana passada mesmo chegou 3 homens para trabalhar,
na primeira semana ela começou falar mal do homem, depois ela ficou elogiando que os homens trabalha e não jogava cantada pra ela."

Aí hoje uma semana depois ela esperou ficar só um único homem, começou elogiar o homem e fazer várias perguntas, dizendo que gostava do jeito dele, aí o cara perguntou se ela queria o número dele!

Eu vejo toda essa situação e só cresce um ódio imenso dentro do meu cérebro, ainda não fui embora pelo simples fato de só ter 20 anos e não ter uma casa própria, tenho nojo de atitudes de prostituta e enxergar isso na minha própria mãe é um desgosto que tenho que carregar pelo resto da minha vida!

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
23/05/2022 15h43
Sua mãe é solteira? Por que te incomoda que ela saia/fique/namore?
anônima
23/05/2022 17h49
Terapia amor
23/05/2022 15h45
Não é normal nem bom. Chamar sua mãe desses nomes é muito triste. Você já é maior de idade então se sabe que ela é assim e não vai mudar planeje suas despesas e se programe para morar sozinho.
25/05/2022 00h37
Antes de ser sua mãe, ela é uma mulher normal. Todas temos debilidades e a solidão é uma que algumas sentem mais que outra. Todas essas investidas deve ser simplesmente procurando o amor. Tente não julga -la. Todos nós temos o direito de buscar a felicidade, e de quebrar a cara também. Seus amores e desilusões pertencem a ela. A menos que esteja acontecendo algum tipo de violência, deixe a mulher viver a vida dela, por mais difícil que seja para vc. Vc tb vai sair daí e viver sua vida um dia, vai viver amores, desilusões, raiva e felicidades como todos nós vivemos.
23/05/2022 17h53
Sua mãe também é mulher!

Ela te maltrata? Te espanca? Briga com você por causa disso?

Ela apenas está curtindo e conhecendo alguns caras, só explica pra ela que isso te incomoda, pra ela não mostrar os ficantes dela pra vc.

Pra ela vc nem percebe isso
Wy-
23/05/2022 15h44
Sim, também sinto o mesmo
25/05/2022 00h51
Isso é ciúme... tem toda uma explicação pra isso, chama complexo de édipo, todos nós passamos por isso quando criança (vai dos 4 aos 7 anos) e dependendo da nossa criação pode ser resolvido ou não. Como seu pai não morava com vocês criou uma lacuna e bagunçou todos os sentimentos aí de dentro. Vc vê sua mãe não dando certo com nenhum homem e sente que ela ta se desonrando e te envergonhando, mas isso é só uma reação desse complexo que toda criança desenvolve. Hoje você sente raiva pq vc ficou mais velho e entende o que ta rolando nesses enconros, vc vê a maldade, e a lacuna foi preenchida pela raiva. Pode muito bem ser tratado, sério! É muito comum isso, procure uma terapia.
25/05/2022 00h54
Ela te trata mal?

amor de mãe e diferente de amor com homem

vc tem nojo pq?
vc devia dá carinho a ela já que os outros homens não dão
anônima
25/05/2022 02h03
sim ,eu tenho da minha .
eles respondem
anônimo
23/05/2022 16h08
A coroa é gostosa? passa o contato aí kkk Cara, ela é solteira, não deve nada para ninguém, pelo jeito não te trata mal... então ela faz o que quiser e dá a xereca para quem quiser. Cresça e saia de casa, aliás esse papinho de ter 20 anos e se achar criança ainda é coisa da tua geração canguru preguiçosa. Com 20 já trabalhava pagava aluguel do meu canto. Vaza da casa dela marmanjo.
anônimo
25/05/2022 00h44
Por isso q o seu pai vazou, hoje em dia é assim mesmo promiscuidade total e os cara pega mesmo!
anônimo
23/05/2022 15h42
Bem vindo ao mundo e o que ele é .
Faça diferente.
Quebre o ciclo!
anônimo
23/05/2022 15h46
Anormal, sua mãe é a maior gostosa e gente boa.
23/05/2022 17h49
Eu também teria desprezo de uma mãe assim, eu ia morar com o meu pai com 6 anos, eu ia fazer de tudo para deixar ela.
23/05/2022 16h11
A atitude dela é desagradável, mas ter ódio não é a solução parceiro.
23/05/2022 15h45
Você está certo, trate de colocar a velha em seu devido lugar.
anônimo
23/05/2022 15h42
rooodrigo.... é sim, eu tmb sinto isso da minha...odeio ela
anônimo
25/05/2022 02h02
Se a mãe em questão for narcisista: sim, é normal.