2.3K  11/08/2019 23h18

Será que nos identificamos em algo? Falem sobre os gostos de vocês... Gostaria de saber o que curtem, estilo de música, bandas, séries, filmes, desenhos, livros e etc.

Bom, vou começar por mim!

Músicas: Nickelback, Lifehouse, Simple Plan, Green Day, The Fray, Cold Play, Colbie, Jason Mraz, Parachute, Rihanna, Maroon 5 e etc. Mas também curto músicas latinas, do tipo Enrique Inglesias, Luis Fonsi, RBD, Camila... Entre outras que vocês não conheceriam, acredito eu.

Séries: não sou muito de ver séries, muito menos novelas (exceto algumas mexicanas haha), mas curto algumas como Friends, Castle, House e AMO Gossip Girl.

Desenhos: adoro os que passavam na cultura. Pequeno Urso, Rupert, Camundongos Aventureiros, Castelo rá-tim-bum. E curto muitos filmes também, como Procurando Nemo, A era do gelo, Enrolados, Valente e etc.

Livros: não gosto de ler, prefiro filmes.

elas perguntam
21 12
eles respondem
20/02/2015 12h35
Uma das coisas mais gostosas do mundo é conversar com amigos. Bom demais!!
anônimo
01/06/2019 20h18
Filmes:
Star Wars, os do Harry Potter, a trilogia do Hobbit, Christine, Pink Cadillac, Gran Torino, a trilogia antiga da Pantera cor de rosa, Bullitt, Rush, Como treinar o seu dragão, Horror em Amityville (morro de medo dessa história, mas gosto), Assassinato no Expresso do Oriente, A vida é bela, Cinema Paradiso e Roma (Fellini) e o maravilhoso Titanic!

Séries:

Miss Fisher's Murder Mysteries, Quatro Estações em Havana, Os Pequenos Crimes de Agatha Christie, Game of Thrones (menos a última temporada) e Friends...

Desenhos:

Como treinar o seu dragão, Carros, Wall-E e tem um romântico que eu não vou dizer qual é...kk

Livros: Um monte, só isso! Literatura estrangeira, livros de história, etc...
01/06/2019 20h10
Músicas:Flat Earth Man

Séries:Smallville,Constantine,Buffy a Caça Vampiros, Angel

Desenhos:Pica Pau, Tom e Jerry, Corrida Maluca, Herculóides, Cavalo de Fogo,Cowboys de Mumeza

Animes:Yu Yu Hakusho, Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball Super, Naruto e Shippuden, Fairy Tale, Bleach

Livros:Literatura espiritualista e Arqueologia Proibida

Filmes:Trilogia Senhor dos Anéis, Franquia Star Wars, Franquia Vingadores, Franquia Thor, Filmes do Hulk, Homem Aranha, Filmes do Batman, A Origem da Justiça, Batman vs Superman,Franquia Alien.
anônimo
10/03/2018 22h31
Música: sou bem eclético. Mas um sertanejo me deixa bem animado.

Filme: jogos mortais. Sim, eu adoro a franquia jogos mortais. De gênero de filme, gosto de "terror" e "suspense". Mas nada que uma boa comédia romantica tbm me faça gostar muito.

Série: Não ando assistindo muito séries, mas duas que gostava bastante é o The Walking Dead e Prison Break. Mas já tem bastante tempo que não assisto séries.

Livros: Somente sobre musculação, culinária e assuntos de meu interesse.
anônimo
19/02/2015 20h20
Eclético... desde RHCP até Luxúria (Um pouco estranho, eu sei haha)
Série eu gostava de Spartacus, Chris, Um Maluco no Pedaço, The Big Bang Theory, 2 Homens e Meio, Drake & Josh, Kenan e Kel... Via muito iCarly tbm..
... Hoje em dia eu não tenho tempo pra assistir

Filmes eu gosto de Ação, Comédia, Suspense, Ficção e principalmente Drama!... detesto Terror e Romance.

Desenhos eu assisto sempre que posso, Principalmente Bob Esponja, sou uma eterna criança kkkk

E você, do que gosta?
01/06/2019 20h03
Curto músicas no estilo: rock , eletrônica , reggae e rap
Filmes e séries gostos de quase todos os gêneros menos de terror
anônimo
05/07/2018 06h20
Serie gosto de ver how i met your mother, doctor woo
Filmes:comédia,terror.
Música; rap
10/03/2018 23h54
Músicas: Música eletrônica e Rock clássico.

Séries: não sou muito de ver séries mas prefiro filmes, gosto de ficção cientifica.

Desenhos: Alguns animes e desenhos antigos.

Livros: Gosto de livros de ficção e história.
anônimo
11/08/2019 23h18
Filme: TESÃO A BORDO ( zueira)
Série: SUITS
Música: STOP THIS TRAIN by john Mayer
anônimo
18/05/2017 10h00
Musica: Rock, Pop anos 80 e 90 até o começo dos anos 2000, gosto de rap, pagodinho,sertanejo, Axé...
Filme: ação, Ficção ciêntifica, Comedia, romance, desenhos...
Series: The Walking Dead, House of Cards, Miame Vice.
Novelas: A força do Querer
Signo: Leão
18/05/2017 09h34
Música/banda: Não sou nada eclético. Só ouço eletrônica, e algumas bandas tipo Imagine dragons.. que aliás é a minha banda favorita :O kakakkaa

Séries: Vikings, The walking dead, Game of thrones, Suits, Breaking bad, Mr. Robot.

Filmes : Sou fascinado por filmes kakak (minha paixão), assisto de todos os gêneros, más meus favoritos são Dramas e suspenses.

Livro : admiro muito quem lê, más infelizmente não levo jeito pra isso :s

Desenho: RUPERT ? você disse RUPERT ? Meeeeeu que saudade !!! KKK era muito bom. enfim, hoje em dia só assisto, de vez em quando: Simpsons, american dad, futurama e Family guy
18/05/2017 08h58
Músicas: Rock, black Music, Pop, hip hop e sertanejo

Filmes: terror, suspense, ação, guerra (Homens de honra o melhor de todos)

Séries: TWD, SPN, GOT, ARROW, FLASH, SUPERGIRL

Animes: DBZ, CDZ, NARUTO
18/05/2017 08h18
agora me diz uma coisa, esta tua pergunta não "compromete" vc em nada!...nada!
Porque fazer então, perguntas deste tipo em anonimato, huum???
18/05/2017 06h05
Música : metal em geral ( slayer, pantera, testament, annihilator, Destruction, venom, celtic frost, obituary, mortician, etc...),
Séries : the big bang theory, two and a half Men, Mike and molly
05/04/2017 12h51
Série: Os Vinkings
Filme: Interestelar
Musica: Savage Trumpet

Bom meu gosto são esses ai
anônimo
05/04/2017 12h36
Séries: Sherlock, chaves, elementary, chapolin, mr. robot, the mentalist.

Músicas: sertanejo antigo (Leandro e Leonardo, Sérgio Reis, Rio negro e Solimões....), sertanejo universitário, Rock e alguns mpb

Livros: Policial, aventura

Filmes: Aventura, suspense, ação, terror, policia/investigação.
anônimo
05/04/2017 10h22
Curto ver séries, filmes e animes online seja pela netflix ou nesse site idlemovies.com.
anônimo
24/02/2015 00h13
Na musica tb sou eclético, pouco rap, hip hop.. e nenhum funk.. odeio funk
Filmes : gosto de todos tb.. mas meus favoritos é comédia romantica .. comédia,. terror, drama e suspense.

Séries. Vish.. acompanho várias. .: gosto de : Dois homens e meio, Breaking bad, The walking dead, entre outros..
22/02/2015 22h24
Música: grunge e rock nacional. PJ, Foo, Bush, NdN, EngHaw, Titãs.

Filmes: A palavra, Desafio no Bronx, Intocáveis, Quadrilogia Hannibal.

Séries: Hannibal, Lost, O Negócio

Desenho: Chaves, Doug, Pica pau.
anônimo
22/02/2015 22h14
Eu sou mais caseiro e introvertido; utilizo a solidão para "recarregar minhas energias e enfrentar esse mundo que nos obriga a ser atirados".

Um estilo de música que mais gosto é o sertanejo romântico. Ouço também um pouco de rock, música católica, música clássica, axé, MPB... De bandas, atualmente não encontro uma que se identifica a minha personalidade; prefiro as duplas sertanejas.
Séries: Chaves, Smallville [primeiras temporadas]
Filmes: Ação, aventura, ficção científica e comédia.
Desenhos: Meus preferidos são Pica-Pau, Liga da Justiça e Dragonball Z!
anônimo
21/02/2015 23h45
Música: Derivados do rock n roll, blues, eletrônica, brega.

Série: The Walking Dead, How I Met Your Mother, Um maluco no pedaço, Californication.

Filme: Detona Ralph, O Ultimo Samurai, Adrenalina, Assassino a preço fixo, Projeto X, Senhor dos Anéis...

Desenho: Tom e Jerry, Corrida maluca, Dragon Ball, Yu Yu Hakusho(Yasukeeeeeeee), Batman do futuro, Liga da Justiça (O primeiro é bom, mas o Sem Limites é foda!); Jack Chan, Power Ranger Força animal e o primeiro PW, Coragem o cão covarde, Thundercats ...
elas respondem
20/02/2015 04h22
Música: Sou muito eclética, tipo... muito mesmo! Rock, eletrônica, pop, rap, e dependendo do meu humor até funk antigo(não me julguem).
Mas o que ando ouvindo ultimamente é Queens of the Stone Age, Florence and the Machine, Bad Religion, CBJR, Oficina G3

Série: One Tree Hill ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥, The Vampire Diaries(não me julguem2), Victorious e Dr.House, são as que eu realmente acompanho/acompanhei.

Filmes: Todos da Marvel, alguns de romance, alguns de comédia, e pouquíssimos de terror.

Desenhos: Scooby-Doo, Shrek, Toy Story, Super Choque, X-men Evollution
10/03/2018 22h24
Série: Supernatural, Xena: a princesa guerreira, Hércules.
Filmes: Olhos famintos, Titanic, Moulin Rouge, Dorian Gray, Drácula de Bran Stoker.....
Música: Extreme, Guns N' Roses, Bee Gees, B.J Thomas, Air Supply, 3 doors Down, Laura pausini, Bakstreet Boys......
22/02/2015 07h33
Música : Sou eclética ...curto de tudo mas amo Nickelback ,Ana Carolina ,Aerosmith e músicas fofas de gay rsrs ...pagode , sertanejo , eletrônica, samba ,forró ( Pra dançar, apenas) regaae ....amo onze 20 ,axé , rock, hip hop , rap , músicas antigas , românticas ...Kkkk ou seja curto de tudo um pouco .Series : Assistia My Life is Lis ( Isso faz tempo )
Filmes : Todos de comedia romântica que você possa imaginar eu já assisti rs curto também suspenses como: Caso 39, A órfã , Temos vagas .
TV: Não assisto TV a anos .
Desenho : A turma do bairro , O fantástico mundo de Bob, 3 espias demais , Tom & Jerry entre outros rs
anônima
20/02/2015 00h59
Música: Legião Urbana

Filme: Gosto de vários filmes, mas fui muito tocada pelo Sete Vidas e A Sociedade dos Poetas Mortos.

Série: Grey's Anatomy - só pela internet

Desenhos: Preferia os da minha infância. E cara, eu curto muitoooo o máscara!

TV: Chaves, sempre!!!!!!
anônima
20/02/2015 04h49
Curto todo tipo de música, sendo boa não ligo pro gênero, mas minha preferência é eletrônica, todo tipo de música eletrônica é bem vindo.

Bandas tem várias que eu gosto, como U2, Coldplay, Red Hot, Guns, Daft Punk, AC/DC, CBJR, Legião Urbana, Capital Inicial e outras que não me recordo.

Não sou muito de assistir séries, só acompanhei algumas clássicas, Friends, Lost, Breaking Bad, Dr.House, Two and a Half Men, Criminal Minds, e o inevitável Chaves, porque né, quem nunca hahaha

Filmes seria muito difícil listar os que eu gosto, são vários, entre os gêneros curto de tudo também. Meu preferido é A vida de David Gale (muito críticado, o que me faz gostar mais ainda), e um filme que eu detesto é Além da Vida.

E desenhos são muuuuitos, os que marcaram minha infância são filmes, Monstros S.A, A bela e a Fera, Lilo and Stitch, Toy Story, Shrek... meu, são muitos mesmo, não dá pra citar todos rs.
anônima
01/06/2019 21h06
Musicas: Rock Clássico, musica italiana, reggaeton ahahah
Desenho: só Picapau, sou viciada.
Serie: Supernatural, Lie to Me, Criminal Minds
Livros: ah, aqui a lista é enorme
anônima
15/04/2019 00h45
Música: Ouvia pop/r&b/rap mas atualmente ouço Rock (hard rock, metal progressivo), Worship, Pop rock, sao oq mais gosto. Petra, Oficina G3, For king & country, John Schlitt, Nívea soares, Planetshakers, Third day, Kirk Franklin, Hillsong, Central 3, entre outros.

Filmes: aventura, ação, comédia/romantica, animações, filmes da Marvel (MCU), Homem aranha (Tobey e Tom), Mulher Maravilha, Madagascar 1 e 2, Toy Story, Shrek...

Séries: não tenho costume de assistir mt, cheguei a acompanhar um pouco de How i met your mother, gosto de Td mundo odeia o Chris, Eu a patroa e as crianças, As visões da Raven, Chaves, Um maluco no pedaço, Kenan e Kel, Arnold...

Desenhos: Três espiãs demais, as meninas super poderosas, Super shock, Liga da justiça, X Men, Jovens Titas, Pequeno Urso, etc
anônima
21/02/2015 22h25
Música: Rock, pop e eletrônica e algumas MPB.

Bandas favoritas: Pearl Jam, Bon Jovi, Guns, Green day, AC/dc, Metalica, Coldplay e agr o Divo do Caetano < 3

Séries: Várias rs, The big bang Theory, How I met Your Mother, Penny Dreadful, The Game of Thrones, Mom entre outras.

Filmes: Maze Runner, Ele Não está tão a fim de você, Diário de uma paixão, Eu sou a Lenda, Avatar, Fúria de Titãs, Conan o Bárbaro, Os Mercenários, A Maldição, O Grito 1 e 2, todos os Jogos mortais principalmente o 4.

Desenhos (animes): Guilty Crown, Bleach, Another, Akame Ga Kill entre outros.
20/02/2015 00h27
Sou bem eclética.. Curto Paula Fernandes, Charlie Brown, O Rappa, Nickelback, NX0, Ana Carolina, Taylor Swift, Detonautas, entre outros..rs

N curtos mtas series..gosto de CSI..mas nunk mas assisti.
anônima
01/06/2019 19h00
Músicas: Pagode, Vance Joy, Drake, Rihanna, Camila, Shawn, Dua Lipa, etc...
Séries: GG, PLL, TWD, TVD, Shadowhunters, Reign, On my block, etc...
Desenho: Só via quando era criança, hj em dia dificilmente eu vejo, mas se for pra escolher alguns eu diria Apenas um show e bob esponja.
Livro: A rainha vermelha, Cidade dos ossos, cidade das cinzas, etc...
18/05/2017 09h12
Música/banda: Sou eclética demais, ouço de tudo!! (É sério)

Séries: Vampire Diaries, Greys Anatomy, Arrow e Gotham.

Desenhos: Ratimbum da TV cultura, Chaves, Eu a Patroa e as Crianças.
21/02/2015 21h46
Música: The Killers *-*
Série: Game of Thrones
Filme: Homem Aranha, Efeito Borboleta, Show de Trumam
Desenho: As Trigêmeas HAHAHA