Continuamos conversando normal no whats igual sempre e aí no meio da conversa ele disse que saiu com uma amiga lésbica dele, que é a menina da foto.

Ele acabou se explicando sem eu falar nada...

Isso foi bom né? Significa q ele se importa? Ou nada a ver e eu tô viajando?

E ai eu disse "achei q vcs estavam ficando"
Aí ele disse "sabia q vc tinha achado isso, mas somos só amigos eu e ela"

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
23/05/2022 20h10
Cara de desculpa, mas no mínimo se importa com você.
elas respondem
anônima
23/05/2022 16h25
pra te dar uma explicação só por causa de uma foto, deve pelo menos se importar, agr se é por ter algum carinho ou sentimento por vc ou se é só pra tu não parar de ficar com ele, não sei
anônima
23/05/2022 16h25
Você não tinha que ter falado nada.
anônima
23/05/2022 16h27
Mano ta na cara q foi desculpa dele kaka mas vc pode pagar de doida q acredita e ai n espere mais nada dele tbm, ou vc da um gelo nele.
23/05/2022 18h25
Ela não é a lésbica. Desculpinha furada.