Sejam sinceros comigo: pode ser que ele esteja me enrolando, né?
Nossa renda juntos daria pra viver bem, mas ele fala de insegurança com dinheiro. Fico com a impressão de que estou perdendo meu tempo com ele.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
23/05/2022 17h31
Sustenta ele. Se não é capaz disso é porque é um amor falso.
anônimo
23/05/2022 17h29
ja falou isso pra ele???
elas respondem
anônima
23/05/2022 17h31
Só vc sabe como é a relação, o que vive e já viveu com essa pessoa. Só vc sabe. Tente conversar com ele e pessoa que ele fale mais sobre o motivo e preocupações dele. Só vc sabe do caráter da pessoa,conhece ela,acha que ela teria outros motivos para não querer isso?. Reflita e qualquer coisa faz terapia também sempre aconselho
anônima
23/05/2022 17h32
Fique atenta.
anônima
23/05/2022 17h38
Há uma série de variáveis a analisar, mas se os dois possuem renda e viveriam bem com a mesma, não tem muito motivo para não se juntarem. Eu também me sentiria enrolada, você precisa resolver isso conversando com ele.
anônima
23/05/2022 18h01
Estão juntos há quanto tempo?