O professor disse que teria questões discursivas, o povo fico meio tenso na sala.

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
23/05/2022 17h43
Professor preguiçoso prefere aplicar questões de marcar, para não ter que lidar com as dificuldades de corrigir questões abertas, os próprios alunos também acham mais fácil quando são questões de marcar.
anônima
23/05/2022 17h46
Muito óbvio, em questões para marcar vc tem uma chance de acertar chutando, ou ficando em dúvida entre duas respostas. Mas, a prova escrita não da para fazer isso, ou a pessoa sabe ou de ferra.
23/05/2022 17h47
Quando eu for professora todas minhas provas serão discursivas, serei cruel. E para facilitar a correção, serão em grupos, sorteados aleatoriamente. Com isso serei mais cruel ainda, prova discursiva em grupo escolhido por sorte
anônima
23/05/2022 18h03
Mal estou sabendo responder com alternativa, que dirá explicar coisas que eu nem entendi kkkk
anônima
23/05/2022 18h06
Por que não sabem escrever muito bem e por pouca leitura possuem dificuldade em desenvolver um tema de forma correta.
Detalhe: na faculdade não lembro de fazer provas de assinalar questões. Sempre foram discursivas. Era de fuder. Valia 10. 4 questões. Errando uma completamente, a nota ficava uma desgraça.
Era feito pra dificultar mesmo a coisa.
anônima
23/05/2022 18h07
Pq questao aberta n da p ir nem por eliminatória tem q ser ou sabe ou n sabe, da até pra chutar mas ai perde mais tmp e cansa mais tbm pq tem q escrever mais.
eles respondem
anônimo
24/05/2022 14h14
É que ainda não viram entrevista de emprego. Pra desenvolvedor. Com código ao vivo. Em inglês.