Se quando vocês fossem transar com uma mulher que vocês não possui sentimentos por ela e na hora vocês broxassem , o que vocês fariam?? 1- vestiria a roupa na mesma e iria pra casa. 2- ficaria deitado com ela na cama fazendo companhia.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
27/01/2017 11h28
Nunca passei por isso.
Se eu broxasse bastaria uma massagem básica e específica e o pau acordaria rapidinho.
27/01/2017 11h28
No meu caso eu não sei, iria depender de muitas coisas, mas se o cara ficou com vc deitado na cama depois disso ele provavelmente gosta de vc, nem que seja um pouco.
anônimo
27/01/2017 11h55
Isso já aconteceu comigo uma vez, não consegui transar com a pessoa, mas fiz um oral demorado nela, ela gozou 3 vezes e ficou super satisfeita, depois dei um jeito na situação, sem magoa-la e deu td certo, somos amigos até hj.
anônimo
27/01/2017 12h15
Usava a boca
elas respondem
anônima
27/01/2017 11h51
So observo..