Quase ninguém tem isso ou passa por isso. Porém existem pessoas que tem esse “dom” “fala com Deus” “Deus fala com ela” “vê no plano físico algo divino sobrenatural” “sente uma coisa inexplicável e etc”
Já passou por algo assim? Que realmente seja impossível de explicar?

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
23/05/2022 18h00
Sim, e olha que já fui ateísta nessa vida. Mas, depois de conhecer Deus ele me fez ver coisas do plano espiritual, não era divino era ruim mesmo. Parece que ele sabia que eu só acreditaria vendo, por isso abriu meus olhos e ouvidos em alguns momentos. Sinceramente, não sou de religião, mas acredito em Deus e Jesus, assim como também sei que existem coisas ruins espirituais, só não sei dar nomes a elas pq o espiritual é um mistério e eu só quero conhecer quando chegar a minha hora.

Não falei diretamente com Deus, mas ele já usou pessoas para me responder pensamentos extremamente específicos no mesmo momento em que eu pensei, foi realmente assustador e maravihloso.
anônima
23/05/2022 19h01
Acho q n
anônima
23/05/2022 18h59
eu tive com o diabo com deus ainda nao so uma vez que fui curada porem nao vi nem ouvi deus aconteceu gradativamente orei e tive fe mas o diabo sim eu ouvi e senti so nao vi
anônima
23/05/2022 18h39
Experiência com deus acho que não mais com entidades sim
anônima
23/05/2022 18h29
Não acredito muito nas pessoas que dizem que Deus falou tal coisa, pq olha aquele pastor q assustou as pessoas dizendo que Deus revelou q após a meia noite de tal dia iria ter muita gente morrendo nas ruas e q não era pra ninguém sair e não aconteceu nada. E outra, um monte de gente diz ter experiência com Deus, mas continua no pecado.
anônima
23/05/2022 18h03
Com Deus, não.
eles respondem
anônimo
23/05/2022 18h31
já.... mas foi acaso msm
23/05/2022 19h51
sim, as vezes sinto a presença dele perto de mim apesar e não poder ver ou ouvir ele
anônimo
23/05/2022 19h00
Sim, de certa maneira Deus já falou comigo.
Não no sentido figurado de ouvir a voz dele, mas e um sinal.
anônimo
23/05/2022 18h57
Não.
23/05/2022 18h57
Sim, uma vez quando era bebê não parava parava de gorfar, a minha mãe me dava de mamar é nada parava no meu estômago, aí a minha é o meu pai segurou uma mamadeira é orou é pediu a jesus que aquele leite ficasse no meu estômago, eu mamei é não gorfei mais, a minha mãe já estava até chorando porque eu gorfava tudo, peito é mamadeira.
23/05/2022 18h31
Acho que Deus já quis me avisar alguma coisa.
anônimo
23/05/2022 17h57
Nunca
23/05/2022 18h11
Já passei por algumas experiências que me levam a pensar que sim, mas não posso afirmar.
23/05/2022 18h09
Já senti a presença espiritual dEle. E Deus muitas vezes age através de outras pessoas - nunca teve aquele amigo ou desconhecido que se aproximou de você na hora difícil, te deu conselhos e conforto?
23/05/2022 18h08
As vezes eu acho que ele se comunica comigo em sonhos.
23/05/2022 17h59
só charlatão fala com deus.