Gostar de falar sozinha causa carência em vocês, certo ou errado ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
23/05/2022 19h06
eu tmb falo sozinho...me faço perguntas e respondo elas o tempo todo.... dou risada, conto piada, acho que não é mais normal, achei que fosse o unico kk
elas respondem
anônima
23/05/2022 18h46
O tanto que eu falo sozinha já era pra eu estar carente kkkk
Melhor sozinha doque mal acompanhada
anônima
23/05/2022 18h41
Eu gosto de ficar sozinha, é difícil eu me sentir carente, já aconteceu de eu me sentir um pouco solitária, mas é raro.
anônima
23/05/2022 18h45
Tem seu lado bom, mas não dispensaria a companhia de alguém.