Ele ter um carro pra ir buscar em casa já começa como um diferencial?

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
23/05/2022 19h09
Espero que seja legal. Que o cara seja gente boa, que o beijo seja bom, que role uma "química" legal, que o papo seja divertido.
23/05/2022 19h05
se eu sei que o homem tem carro não eh nada ele me buscar em casa, então vou esperar que ele pague o rolê todo e que seja divertido
23/05/2022 19h06
Que ele não me mate, e tô falando sério
23/05/2022 19h06
Esse homem eu já tenho.
anônima
23/05/2022 19h07
Sim ele buscar em casa é um diferencial sim, pq vc não vai sozinha com uber (a maioria das mulheres n dirige acho, mesmo as q tem carteira), e mesmo se ele te buscar com o uber e ele pagar, vai ter um cara lá né ouvindo tudo, então carro ele buscando vcs ficam mais a vontade, fora q homem q dirige dá um T... kaka , outra coisa é ser cheiroso, e perfume malbec é bem sem graça e já tá categorizado como perfume de galinha, então n recomendo. Outra coisa é elogiar e ter pegada, ser atencioso e respeitador, pronto. Elas pira. Paga o lanche tbm.