Meu namorado parece estar nem aí p/ mim, quando estamos juntos, ele me trata bem, mas sinto que ele não me dá assistência, parece que liga mais pros amigos do que p/ mim. Me sinto mt chateada com esta situação, queria conversar com ele sobre isso, mas numa boa, sem parecer desesperada

elas perguntam
2 2
eles respondem
27/01/2017 12h32
Como vc vivia antes de namorar?
Como tem vivido atualmente?
Qual a influência no modo de agir do seu namorado pra que vc se sinta bem?
Em que ele te deve assistência?
Responda pra si mesma essas questões e após conclusões vc conversa com ele sobre o que te incomoda. Não há padrão pra início de conversas, mas eu sugiro que vc sempre converse com seu namorado como se estivesse fazendo uma dissertação, falando sempre nos relacionamentos em geral. Não demonstre que há uma ausência em vc, mas que casais costumam agir de tal modo, se preocupam com as coisas que o outro passa no dia a dia, etc.
Será mais fácil pra ele compreender e até mesmo ter um bom diálogo sobre a questão.
Quando a gente quer discutir algo e fala que está sentido isso ou aquilo, corre o risco do outro considerar que é frescura, que estamos de mimimi, etc. Logo, sempre tente falar de modo amplo sobre como vc pensa que as coisas devem funcionar e ele vai expor o modo dele e vcs, talvez, cheguem numa conclusão de como deve funcionar melhor pra vcs.
Acho que é isso.
Passar bem.
27/01/2017 12h52
Joga na cara dele e depois fala que tava de tpm. hahaha
elas respondem
27/01/2017 12h26
Vcs são namorados, não há pq haver "dedos" pra falar sobre o quer que seja.
Diga que está incomodada com essa situação e de a oportunidade pra ele falar a respeito.
anônima
27/01/2017 12h02
Diga a ele que você sente saudades de quando ele era mais carinhoso e atencioso com você. Que você gosta muito dele e quem ama sente falta do afeto da pessoa amada.