Vai ter um evento e minha amiga disse que era para mim por o nome que ela tambem ia participar, ai coloquei meu nome ai ela desistiu na hora e sobrou para mim agora quero desistir também mais ja coloquei meu nome e não estou afim de participar só estou com vergonha de dizer ://

elas perguntam
3 1
eles respondem
23/05/2022 19h57
Por que não vai sozinha mesmo?
anônimo
23/05/2022 19h59
Fala que está com diarreia.
anônimo
23/05/2022 20h07
Fala "não quero ir sua vagabunda"
elas respondem
23/05/2022 19h57
Colocar seu nome não te obriga a ir. Tua amiga não desistiu? Vc tb pode pode.
Eu jamais me sujeitaria a ir a um local que não estivesse afim.