Se você estivesse na faculdade, e fossem oferecidas duas turmas para a mesma matéria, porém com professoras diferentes. Uma turma com uma professora velha, de 74 anos, que decidiu não aposentar, mas que será obrigada a se aposentar compulsoriamente aos 75 anos ano que vem. E outra turma com uma professora novata, de 30 anos, que acabou de começar na profissão e está toda empolgada, apesar de não ter experiências dando aula ainda.

Qual turma você escolheria se matricular?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
23/05/2022 20h20
Prefiro a velha, é mais fácil pra fazer de trouxa.
23/05/2022 20h21
Quero vc na minha vida
23/05/2022 20h33
A velha. Tentaria extrair o máximo da vivência dela. Esses dinossauros têm muito a oferecer.
23/05/2022 20h34
Eu sou um professor novato, iniciando agora. Estou muito animado. Sei que não é fácil, mas vou conseguir
anônimo
23/05/2022 20h18
Vish, aí é difícil !

Se eu falar velha fico de mal com as mulheres mais maduras. Se eu falar nova fico de mal com as mais jovens. Aí complica mandar assim na lata.

Eu acho que com a mais madura, porque ela tem mais tempo de experiência. Tô olhando por questão profissional, nada de interesse à mais.