Pessoal eu e minha namorada estávamos a 15 dias sem se falar, o motivo disso tudo é porque ela estava fria e distante ainda continua né. Só eu mandava mensagem só eu que me importava, então não mandei mais mensagem, quando foi ontem a gente se viu e conversamos. Ela falou comigo que pra ela super normal namorados ficarem dias sem se falar, sem mandar mensagem, falou que me ama, que não quer ninguém e não está conhecendo ninguém, simplesmente só quer eu, mas falar que isso é normal? Falou que se eu quiser terminar com ela também que eu posso terminar por ela ser assim fria, e eu mais carinhoso. Que isso esta me incomodando e realmente esta né, mais e aí pessoal qual opinião de vocês sobre isso ?

eles perguntam
6 6
elas respondem
23/05/2022 21h10
É cada coisa que se torna normal hoje em dia que nem duvido
23/05/2022 20h41
Minha namorada é fria assim kkk, a gente mora juntas tem 1 ano e seis meses e ela mudou muito mas ainda é fria kk. Conforme o tempo vai passando ela não vai mais tão fria... Nunca passamos 15 dias sem conversar, no máximo 2 mas ela sempre foi fria, porém ela sente TUDO mas não demonstra
23/05/2022 20h42
Desculpa, mas não acho normal ficar 15 dias sem se falarem.
Manda ela namorar um iceberg, da certinho com ela.
23/05/2022 21h22
Sai fora dessa, normal do casal é se falar todo dia e mais de uma vez por dia inclusive. Essa mina tá nem aí pra ti ou é muito insensível
anônima
23/05/2022 22h09
Ela ta mto nem ai e ta se explicando dms. Merece ficar solteira mesmo.
23/05/2022 22h12
Isso não é normal nem aqui nem na china
eles respondem
23/05/2022 20h42
Você já pensou em perguntar se ela tá bem? Talvez está com problema e fica sem jeito de te falar. Pare de serem egoísta e tenta ajudar ela
anônimo
23/05/2022 20h39
O corno é sempre o último a saber
23/05/2022 20h41
Normal, confie cegamente em tudo que ela diz.
23/05/2022 20h45
Não parece ser normal.
Isso daí está fedendo.
23/05/2022 21h08
Não é normal. Eu não namoraria alguém assim.
23/05/2022 21h27
Tem coisa muito errada aí cara.... Vaza, vc não merece isso.