Não. Tenho namorada, uma família incrível, mas gosto de ser minha companhia também. Nasci sozinho, e também irei pro caixão sozinho.

Por mais que tenhamos muitas pessoas ao nosso redor, que amamos e nos amam, precisamos ter momentos para nós.
anônimo
23/05/2022 21h51
MT..eu tenho 18 anos,vejo as pessoas ao meu redor progredindo,eu tento todos os dias arranjar emprego, faço curso técnico de manhã, após a saída do curso eu vou pro centro e arredores a pé procurando emprego...vejo os caras da minha idade trabalhando,uns fazendo faculdade...meu vizinho da minha idade tem um pai policial..que ofereceu pagar a faculdade pro filho,mas o filho prefere um ano "sabático"...eu fiquei MT puto quando ouvi isso,eu tô tentando TD dia prosperar... é difícil,eu não tenho amgs..na vdd da pra contar nos dedos de uma mão quem se importa CMG..cara,dói.. vejo os jovens namorando e eu na secura desgraçada...sempre tento cv's ,mas as pessoas cortam logo no início ou nem respondem,devem ver o perfil antes de responder claro..em resumo: eu não trabalho, não namoro, não saio, não tenho amgs.. fico o resto do dia na internet procurando emprego pra ocupar a minha mente,mas eu cada dia que passa me sinto mais e mais sozinho,hj na minha cidade teve show do João Gomes..(nunca vi música dele) mas eu fiquei o curso ouvindo os papos de casal.. eu fiquei MT pensativo..pq eu não tenho isso,nunca tive.. eu não tenho dinheiro pra pagar faculdade, farei Enem pela segunda vez em busca de resultados melhores..eu as vezes acho que se eu sumir , ninguém notaria..

Obs: dispenso comentários negativos,se quiser falar merda pode falar,eu ultimamente não ligo pra mais ND...
anônimo
24/05/2022 02h14
Eu me basto.
anônimo
23/05/2022 21h42
Não, sempre que quiser posso ter boas companhias.
23/05/2022 21h52
Sim, sempre fui bastante solitário. Antigamente isso me incomodava, mas com o tempo, fui aprendendo a gostar da minha própria companhia, e hoje acho que estou alcançando a solitude.
23/05/2022 21h44
Me sinto solitário pois não tenho uma namorada.
23/05/2022 21h40
Sim, queria tá comendo uma ppk
Mas tô aqui batendo uma punheta.
anônimo
24/05/2022 08h05
sim...sempre, é horrivel as vezes mas cansei de correr atrás das pessoas e tentar fazer amizade com elas, agora to assim, desse jeito... ninguém quer a companhia de ninguém
anônimo
24/05/2022 07h46
De vez em quando
anônimo
24/05/2022 07h08
As vezes. Mas eu sempre fui solitário mesmo de qualquer jeito

Não tenho e nunca tive namorada
Sempre tive poucos amigos ( e agora quase nenhum )
Nunca fui muito próximo nem da minha própria família
Não gosto de muito de conversar
E a maior parte do tempo só quero ficar sozinho mesmo

Acho que no final eu só me acostumei
anônimo
24/05/2022 10h09
pior que não .-.
anônimo
24/05/2022 01h31
Sim, sempre fui. Nem me importo mais, já acostumei.
24/05/2022 00h48
Não sinto nada.
23/05/2022 22h28
Sim, é a vida, já aceitei essa solidão
23/05/2022 22h24
Não.
Já me senti em alguns momentos, nada além disso.
anônimo
23/05/2022 22h23
Olha… eu sempre fui tão sozinho que me acostumei, hoje em dia as pessoas até tentam ser minhas “amigas” mas sempre serão apenas colegas para mim
anônimo
23/05/2022 21h54
Eu sou um lixo
elas respondem
anônima
23/05/2022 21h54
Sim, não tenho muito o que falar. rs
anônima
24/05/2022 10h07
A minha vida toda fui solitária e acabei me apegando a ela...É algo bom pq ninguém te incomoda
anônima
24/05/2022 10h04
Sim, sempre me senti solitária. To acostumada com isso, pelo menos agora tenho meu namorado.
24/05/2022 07h15
Ultimamente, sim. Mas é culpa minha. No geral eu gosto bastante de ficar sozinha, mas confesso que sinto falta de companhia por esses tempos
anônima
24/05/2022 07h12
É eu me sinto as vezes, mas eu já me acostumei a isso.
24/05/2022 01h37
Sim, porque sim.
anônima
24/05/2022 00h49
sim deve se porque sou mesmo
23/05/2022 22h24
Às vezes