Você já traiu em pensamento?

0
anônima
252
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
10
5
eles respondem
10
anônimo
4a
Ah se isso for traição não existe ninguém fiel.
Nunca trairia nem no pensamento, isso é pecado contra a castidade
Todo mundo.
anônimo
4a
Inúmeras vezes. É impossível não trair.
Acho não sobra quase ninguém fiel nesse quesito, eu incluso.
Sim, no pensamento e fisicamente.
Nunca me ocorreu.
anônimo
4a
Se eu fosse o teu namorado te trairia todos os dias na prática.
anônimo
4a
Sim
elas respondem
5
Não. Eu sou demissexual. Pra eu ter pensamentos sexuais eu preciso gostar da pessoa.
anônima
4a
Já pensei coisas.
anônima
4a
Sim.
No sonhos agente não manda. Tenho uma rotina de sonhos sexuais, com conhecidos e desconhecidos. Não considero traição não. Eu sou de peixes, sou reféns das próprias fantasias. Já vivo num mundo paralelo
anônima
4a
Quem nunca? A carne é fraca.