Além de magoar ele com palavras, chamando ele de bobo e de criaturinha dos infernos, ela gosta de pingar cera de vela quente nele todo.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
23/05/2022 22h08
A Galera levou muito a sério o Round 6.
Era pra ser uma Série; Virou uma Idolatria; Hoje é um Câncer !
O Câncer já se instalou, tende a piorar, e se alastrar mais ainda, tornando-se incontrolável, e aí quando pensarem em fazer algo, será tarde, porque alguém terá feito uma merda muito grande.
Não entendo fetiches estranho, não sou masoquista e nem sadista, pra entender outro doente só sendo.
23/05/2022 22h10
Psicopata.
anônimo
23/05/2022 23h30
pinga cera assim no meu pau e deixa queimar
elas respondem
anônima
23/05/2022 22h14
Tem que bater em afeminado.