Tenho namorado e brigamos feio nesse fds.
.
Desabafei com um amigo e disse q estávamos 3 dias sem falar, q tava triste e tal, que não sabia como iamos ficar.. Se iriamos terminar ou se iriamos nos resolver pq a briga foi feia.

Ele respondeu que se eu ficasse solteira me apresentaria algum amigo dele. Depois disse que não iria conseguir apresentar, que não sabe o porque, que ele prefere deixar o motivo em off.

elas perguntam
2 2
eles respondem
23/05/2022 22h37
Depende, ele já te deu ou continua demonstrando sinais de interesse por você?
23/05/2022 22h36
Você ficaria com seu amigo?
elas respondem
anônima
23/05/2022 22h37
Esses caras NUNCA apresentam amigo, é INCRIVEL, todos tem namorada já, ou quando apresentam são uma desgraça, pra a gente recusar. Parece q eles n querem apresentar mesmo p deixar de reserva.
23/05/2022 22h36
Ele te quer