Essa é literalmente a missão mais importante da sociedade, muito triste as mulheres desprezarem isso.

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
23/05/2022 22h43
Vdd. A gente passa pra vcs homens essa função importante.
23/05/2022 22h46
Quem subestima? Só se for na sua bolha
anônima
23/05/2022 22h44
Pq o feminismo e tal empoderamento nos exige assumir cada vez mais cargos
19/07/2022 11h15
Porque a sociedade não valoriza. Se valorizasse seria um trabalho remunerado. E pra tudo precisamos de dinheiro: pra comer, morar, vestir, pra cuidar da saúde, pra se deslocar, pra descansar, até pra morrer. Dizem que aos homens cabe prover pra que as coisas fiquem equilibradas. Na prática as mulheres hoje trabalham, pagam pelas suas coisas, e os que são provedores acham que mulheres são interesseiras e tratam como se fossem donos da família e da mulher.
23/05/2022 22h48
Acho que não é menosprezo. Acredito que elas gostariam de conseguir conciliar a vida profissional, com a maternidade.
Salvo as que não têm vocação para ser mãe, claro.

O fato é que a maioria das mulheres querem ser independentes, e com isso algumas coisas precisam ficar em 2* plano.

Você diz que essa é a missão mais importante, mas essa é apenas a tua opinião.
anônima
23/05/2022 22h46
Pretendo dar uma pausa na carreira.
23/05/2022 23h13
Eu acho mais fácil do q ficar estudando cálculo. Eu n aguento mais n , gente. Só surto.

Nem vivo. Qnd vou ver , passei o dia trancada fazendo cálculo.
19/07/2022 10h34
Porque vc fica a merce financeiramente...e não é subestimar pq muitas vezes trabalhar em casa é até mais cansativo, e os homens ficam se achando o ban, ban por ser o provedor financeiro, jogando na cara das mulheres, e só querem dar o básico para elas e luxo para eles, já q o dinheiro é dele....enfim o ideal é dividir as atividades domésticas, e cada um ter seu próprio dinheiro
anônima
19/07/2022 10h39
Na verdade, estamos acumulando muitas funções...me sinto sobrecarregada muitas vezes, o site é meu alívio (distração no dia-a-dia)...
Trabalhamos fora, cuidamos de casa, cuidamos do esposo, cuidamos das crianças, administramos as finanças..muitas vezes não conseguimos sentar.
Ontem passei O DIA TODO DE FOLGA do trabalho...fiz faxina e fiquei na cozinha o dia todo.
Desprezar? Jamais, sei da minha importância para o meu lar, só acho que deveríamos ter mais reconhecimento, como? Vocês exercerem atividades em casa de forma detalhista, não só lavar a louça....secar e guardar também.
Enfim.
anônima
19/07/2022 10h42
Pq tem escolha pra fazer ou não, eu escolho não fazer
eles respondem
23/05/2022 22h58
Aí tem q casar com um cara que ganha bem pra sustentar os dois, logo esse tipo de cara fica mais atrativo.. aí depois vcs vem chorar aqui que mulher é interesseira.
Enfim, burro pra caralho.
23/05/2022 22h52
Porque se tratando de gerar valor, não agrega tanto quanto uma carreira mais sólida

Ai é normal ver como algo menos valioso
23/05/2022 22h43
Feminismo.
anônimo
23/05/2022 22h50
Mulher se importa com status
anônimo
23/05/2022 22h55
Os outros já responderam da forma como penso, vou só deixar essa playlist relacionada ao tema:

23/05/2022 23h07
A femimimi Simone de Beauvoir certa vez disse:

“Não deveria ser permitido a mulher nenhuma ficar em casa criando seus filhos. As mulheres não deveriam ter essa escolha, justamente porque, enquanto a tiverem, muitas vão optar por ela.”

Como podemos ver nos dias hoje, o tiro "ricocheteou" e saiu acertando tudo quanto é canto, até as mulheres que não fazem ideia do que realmente o feminismo realmente se trata, que nesse caso seria a maioria das mulheres.
24/05/2022 00h54
São doidas
anônimo
19/07/2022 10h35
Sao louquinhas bubububu
anônimo
19/07/2022 10h35
Sua mãe sempre valorizou.
E vc nunca pagou sua mãe por tudo que ela fez por você.